Ataque terrorista islâmico em Londres, alerta de bomba e um atacante morto pela Polícia

Uma Polícial Feminina armada consegiu neutralizar um homem em London Bridge depois que várias pessoas ficaram feridas em um ataque com faca, em um incidente que os policiais estão tratando “como relacionado ao terror”.

A Polícia Metropolitana de Londres foi chamada às 13h58m (horario local) para uma ocorrência de ataque à facão e mùltiplos disparos de tiros nas instalações próximas à London Bridge. Chegando ao local a Polícia Metropolitana de Londres acabou por localizar e neutralizar um homem, que foi flagrado atacando pessoas aos gritos de “Allah au akbar” com um facão, e que estava sob a provàvel cobertura de um outro indivìduo que aparentemente seria seu comparsa.

A Scotland Yard disse que está tratando o incidente “como se estivesse relacionado ao terror” e confirmou que um atacante foi neutralizado e um outro detido. Nesta fase inicial, as circunstâncias relacionadas ao incidente permanecem incertas. No entanto, como precaução, a Scotland Yard està atualmente respondendo a este incidente como diretamente relacionado a terrorismo.

Testemunhas oculares disseram que viram o que acreditavam ser uma briga entre vários homens tentando conter outro homem que tentava atacar transeuntes com um facão no local do ocorrido. Acredita-se que várias dezenas de pessoas foram feridas, pois muitas fugiram do local procurando ajuda nos hospitais pròximos.

A polícia também evacuou a estação de London Bridge e toda a área circundante, incluindo escritórios e restaurantes, e também um cordão de isolamento foi instalado no Borough Market enquanto a evacuação continua em lojas e empresas próximas devido à um possivel alerta de ameaça de bomba na região.

O Primeiro Ministro Boris Johnson jà está retornando de seu distrito eleitoral de Uxbridge e South Ruislip para Downing Street, onde obterá mais informações sobre o incidente da London Bridge.

  • Com informaçõs do The Telegraph, AFP e Reuters via redação Orbis Defense Europe.

O post Ataque terrorista islâmico em Londres, alerta de bomba e um atacante morto pela Polícia apareceu primeiro em DEFESA TV.


Source: DefesaTV Mundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *