Em imagens; Tropas russas em Manbij e base dos EUA abandonada

Em 15 de outubro, o Ministério da Defesa da Rússia anunciou que o Exército Sírio estabeleceu o controle total da cidade de Manbij e dos assentamentos próximos. As unidades da Polícia Militar Russa também controlam a situação em toda a região.

Comentando a situação na área, o Ministério da Defesa da Rússia declarou que Manbij e seus arredores estão agora no controle total do Exército Sírio. O Ministério da Defesa disse que unidades da Polícia Militar Russa estão patrulhando a linha de contato entre o Exército Sírio e as forças turcas a noroeste de Manbij.

Em 14 de outubro, uma coalizão de grupos militantes apoiados pela Turquia e o Exército Nacional Sírio 5rebeldes anti-Assad), anunciaram um avanço em Manbij. No entanto, não houve confrontos em larga escala com o exército sírio ou notáveis ​​tentativas ofensivas das forças lideradas pela Turquia.

Mapa atualizado da situação no norte da Síria sob controle do Exército Arabe Sírio

Este mapa fornece uma visão geral da situação militar atual na Síria do norte. Espera-se que a situação mude ainda mais com a implementação do acordo entre as Forças Democráticas Sírias lideradas pelos curdos e o governo de Damasco.

  • Com informações SANA Syria, Reuters, AFP e Arab News via redação Orbis Defense Europe.

O post Em imagens; Tropas russas em Manbij e base dos EUA abandonada apareceu primeiro em DEFESA TV.


Source: DefesaTV Mundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *